Escolha uma Página

E aí pessoal tudo bem? Hoje estou aqui para compartilhar uma excelente notícia com todos vocês que acompanham o Design Zero Um. Estamos em uma fase de constante crescimento do blog e isso pode ser percebido através de alguns índices como número de acessos por exemplo.

No entanto existem outros fatores que devem ser levados em consideração na hora de mensurar esse crescimento do blog e um deles é a visibilidade que o blog tem alcançado junto à outras empresas especialmente as de maior relevância no meio do design.

Sendo assim não poderia deixar de destacar nossos atuais blogs parceiros que são alguns dos maiores quando o assunto é design, e essa semana tivemos a honra de nos tornar parceiros do Designerd que juntamente com o Choco La Design, Minuto Design e Des1gn On formam nossa atual rede de parceiros.

Uma outra grande parceria que gostaria de anunciar aqui hoje é a que se firmou entre o Design Zero Um e a Zupi Design, com isso nos tornamos parceiros oficiais de dois dos maiores eventos de design que acontecem no Brasil esse ano, o Zupi Awards e o Pixel Show.

Zupi Awards: uma premiação internacional de arte, design e criatividade

Há mais de 13 anos atuando como um veiculo de comunicação que promove talentos, gerando reconhecimento, negócios e méritos aos artistas e profissionais que saem em suas páginas, a Zupi sempre inovou em seus projetos.

Pensando em expandir ainda mais e celebrar o trabalho desses criativos foi que nasceu o Zupi Awards, uma premiação internacional de arte, design e criatividade.

Em sua primeira edição serão premiados participantes em três categorias:
  • Ilustração: A categoria ilustração ira premiar o melhor em Character Design – ilustração de pessoas, personagens, monstros e etc.
  • Design: A categoria Design irá premiar o melhor Logo – Trabalhos desenvolvido para empresas ou marcas.
  • Fotografia: Apenas fotografias que se encaixem em Landscapes ou Cityscapes serão avaliadas nessa edição.

É importante que o trabalho enviado pelo participante esteja claramente em uma dessas categorias. Confira mais informações na página do evento.

troféu

Troféu Zupi Awards

Datas da premiação: Zupi Awards 2015

  • Inscrições: até 31 de julho de 2015
  • Shortlists: 1 de setembro de 2015
  • Premiação: 17 de outubro de 2015

Valores da inscrição:

  • Estudantes: R$70,00
  • Profissionais: R$ 160,00

Confira todas as demais informações no site e inscreva-se! zupiawards.com

Siga a página no Facebook!

Pixel Show 2015

Com o patrocínio do Sebrae, a 11ª edição do Pixel Show, maior evento de arte e criatividade da América Latina, acontece entre os dias 17 e 18 de outubro de 2015 no Clube Hebraica, em São Paulo.

Além da já tradicional feira gratuita de criatividade, das exposições e palestras, dos live paintings e workshops, o evento deste ano também dá continuidade ao sucesso da última edição, as Sharp Talks – palestras curtas e gratuitas sobre assuntos interessantes no mundo criativo num pequeno auditório.

16729100590_378ed4af52_o

Organizado pela Zupi, o Pixel Show acontece desde 2005 e promove novas tendências na economia criativa, além de discutir os novos rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes das áreas desse mercado. Em 2015, o evento já conta com oito palestrantes renomados:

  • Alex Solis (Estados Unidos) é um designer gráfico e ilustrador americano que tem conquistado a internet nos últimos anos com suas releituras de personagens da cultura pop.
  • Os Lightfarm Studios (Nova Zelândia) são uma produtora multinacional em expansão especializada em imagem e conteúdo criativo para propaganda que abriram recentemente um escritório no Brasil.
  • Bicicleta Sem Freio (Brasil) é formada pela dupla de brasileiros Douglas de Castro e Renato Reno. Os garotos vêm emprestando seu traço único para clientes ao redor do mundo, trabalhando principalmente com ilustração e street art.
  • Birdo (Brasil) é um estúdio independente de animação com sede em São Paulo. Produzem conteúdo original para web, TV e cinema e são responsáveis pela criação dos mascotes dos jogos olímpicos Rio 2016.
  • Bijari (Brasil) é um centro de criação de artes visuais e multimídia brasileiro que cria projetos de arte, tecnologia e design rompendo padrões e conceitos visuais.
  • A empresa Gad’ (Brasil) é, reconhecidamente, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil. Em 30 anos, tem ajudado centenas de empresas a transformarem seus negócios, criando valor e diferenciação, através da sua marca.
  • Ella Uzan (Israel) traz diretamente de Israel a fotografia de moda ao Pixel Show 2015. Seus trabalhos já estamparam editoriais fashion e galerias ao redor do mundo.
  • Os MediaMonks (Holanda) são uma empresa holandesa de produção digital criativa que faz trabalhos incríveis para marcas famosas.

16890610376_efd47dff96_o

Feira de arte e criatividade

A feira de arte e criatividade é gratuita e tem estandes de artistas, profissionais e empresas do mercado da Economia Criativa (design, moda, fotografia, artes visuais, ilustrações, graffiti, comics, games, motion grapichs, tecnologia e muito mais). A feira ainda tem exposições de arte e live-paintings com artistas convidados.

Workshops

O Pixel Show também oferece workshops criativos desenvolvidos pela Zupi Academy que são realizados em paralelo às palestras e feira. Com duração de 3 a 4 horas, os workshops custam, já com o material incluído, 150 reais (100 reais para quem comprar antecipadamente). Neles os alunos desenvolvem novas técnicas artísticas e aperfeiçoam seu conhecimento criativo em diversas áreas.

Serviço

Pixel Show 2015

  • Quando: 17 e 18 de outubro de 2015 (sábado e domingo)
  • Horário: das 8 às 21 horas
  • Onde: Clube A Hebraica – Rua Dr. Alceu de Assis, s/n – Jardim Paulistano – São Paulo
  • Website Oficialwww.pixelshow.com.br

16916530505_e7e9355459_o

Promocode para os leitores do Design Zero Um

Os ingressos do primeiro lote do Pixel Show já foram todos vendidos e a partir de hoje está sendo disponibilizado o segundo lote de ingressos. Os leitores do Design Zero Um terão direito à um desconto de 20% na compra do ingresso utilizando nosso código promocional “D01no PS“.

Para utilizar esse código promocional basta ativá-lo no carrinho de compras do site antes de finalizar a compra, é importante destacar que esse desconto só é válido para as palestras e não pode ser utilizado na inscrição para os workshops.

Eu com certeza estarei no Pixel Show desse ano, tenho certea que vai ser um mega evento e espero encontrar vocês por lá para trocarmos uma ideia.

Valeu pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa novidade, e se você quiser acompanhar o meu trabalho pelas redes sociais pode fazer isso através do Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

E logo aí abaixo você pode ver alguns dos meus projetos no Behance, me acompanha lá também.Valeu pessoal, um grande abraço e até o próximo post.