Escolha uma Página

No ano passado foi realizado o Confred, 1º Congresso Online para Freelancers e Estudantes de Design, e devido ao grande sucesso ele está voltando com o seu objetivo de transformar vidas, disseminar conhecimento e unir forças em prol do design brasileiro.

O evento desse ano já está com a data confirmada e irá acontecer entre os dias 05 e 09 de outubro trazendo mais uma vez grandes palestrantes selecionados para transmitir seu conhecimento e experiência. Na edição de 2014 o evento contou com 18 palestrantes e cerca de 10 mil inscritos, e a edição desse ano promete ser ainda melhor e maior.

O formato será o mesmo utilizado na edição de 2014, ou seja, as palestras serão transmitidas gratuitamente, online e em horários pré-estabelecidos durante a semana, os inscritos receberão em seus e-mails o link para as salas de transmissão.

Web

A edição de 2015 terá uma grande novidade pois os inscritos poderão participar de bate-papos ao vivo com alguns dos palestrantes que estarão disponíveis para tirarem dúvidas ou conversar sobre diversos temas dentro do universo do design e do trabalho como freelancer.

Todos os detalhes da programação, como palestrantes e os temas que serão abordados, ainda serão divulgados em breve, o que sabemos agora é que VOCÊ JÁ PODE FAZER A SUA INSCRIÇÃO GRATUITAMENTE.

Como faço para me inscrever?

Para garantir o seu lugar no Confred 2015 basta acessar o site oficial do evento e clicar em “quero me inscrever“, você só precisará cadastrar o seu e-mail que será utilizado para mantê-lo por dentro de todas as informações do Confred 2015 e também para que você receba o link que irá direcioná-lo para as salas de transmissão.

Depois de fazer a sua inscrição basta aguardar o início do Confred 2015.

Clique aqui para se inscrever gratuitamente no Confred 2015.

Esse ano eu terei o privilégio de poder participar como palestrante e é claro que minha palestra será sobre lettering, sendo assim espero vocês lá.

Se você quiser saber mais sobre o meu trabalho não deixe de me acompanhar também nas minhas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. É isso aí pessoal, mais uma vez eu vou ficando por aqui, abraço à todos e até o próximo artigo.